sábado, 15 de março de 2014

CONTINUA INDEFINIDO QUADRO ELEITORAL NO RN

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), recebeu nesta sexta as visitas do vice-governador Robinson Faria (PSD) e da deputada federal Fátima Bezerra (PT) que estão perto de compor uma chapa majoritária. A conversa, evidentemente, girou em torno da sucessão estadual. Faria e Bezerra desejam ter Cadu no palanque, em outubro.

A conversa não teve definição. E isso era lógico. Ninguém quer tomar posição em meio as indefinições. Particularmente, não sinto no prefeito Carlos Eduardo simpatia para apoiar esta chapa (Robinson/Fátima). Seu pai Agnelo Alves vem sinalizando o desejo, a amigos e também em entrevistas, que gostaria de votar em Henrique Alves para governador.

Mas não custa nada tentar... E a dupla Robinson e Fátima tentaram.

Carlos Eduardo esteve na quinta-feira com o primo e presidente da Câmara, HA. Conversaram sobre Natal, sobre administração e projetos. Mas o assunto eleições não passou em branco. Ainda sim, Carlos não deu pistas sobre qual posição o partido que comanda trilhará no pleito deste ano.

E um fato importante é que o PMDB está "guardando", a sete chaves, quem será o candidato do partido a governador. E nenhum grupo político tem tido coragem de abrir campanha antes da definiçãoEnquanto isso, as raposas felpudas estão todas alvoroçadas querendo lugar ao sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário