sexta-feira, 28 de março de 2014

LG APRESENTA SMARTPHONE COM DESIGN CURVO


No conceito "Sua Arena LG", a companhia sul-coreana apresentou, durante a Digital Experience, as expectativas do portfólio para este ano. A décima edição do encontro foi marcada por smartphones com recursos inteligentes, novos modelos de televisão 4K e do mini system X-Boom, além de produtos de informática, linha branca, ar condicionado, iluminação e soluções corporativas.

Das novidades desta edição, o top de linha da LG, o G Flex. O smartphone com design curvo tem processador Quad Core Qualcomm Snapdragon 800 de 2,26 Ghz e bateria de 3.400mAh com alta densidade SiO+. O modelo conta também com o já conhecido Smart Button, único botão físico multifuncional localizado na parte traseira do aparelho. O recurso dá acesso a funções como liga e desliga, ajuste do volume, disparo de fotos e desligamento do alarme quando o aparelho está com a tela virada para baixo.

O G Flex tem uma tela de 6" de OLED plástica, a mesma usada em TVs, e a tecnologia Self Healing, que regenera os pequenos riscos cotidianos causados na parte traseira do aparelho. O aparelho tem memória RAM de 2GB e 32GB de memória interna, câmera de 13MP traseira e 2.1MP frontal e vem com o sistema operacional Android JellyBean+ 4.2.2, mas deve ser atualizado para o Kit Kat 4.4 apenas em maio. O top de linha da LG já está disponível no mercado ao preço de R$ 2.699.

Nenhum comentário:

Postar um comentário