sexta-feira, 4 de abril de 2014

GALO CLASSIFICA E CRUZEIRO ENCAMINHA AVANÇO AS OITAVAS

O Cruzeiro conquistou uma expressiva vitória em Santiago, contra o Universidad do Chile, por 2 x 0, e continua na briga pela classificação no grupo 5. O Raposa está em terceiro lugar e para não depender de ninguém precisa vencer, na última rodada, no Mineirão, o já eliminado Real Garcilaso do Peru, por pelo menos três gols de diferença. Os gols do campeão brasileiro foram marcados por Bruno Rodrigo e Samudio. O zagueiro Bruno Rodrigo foi o craque do jogo e Júlio Batista o mortinho.

Já o Atlético Mineiro conseguiu sua classificação para as oitavas de final da Libertadires ao empatar, em Bogotá, na Colombia, em 1 x 1, com o Santa Fé, marcando Guilherme para os brasileiros e Cuero para os donos da casa. O Galo, após o encerramento da quinta rodada, é o líder do grupo 4, com 9 pontos e tem tudo para confirmar essa posição, pois fará o último jogo em casa, quinta-feira, às 17:30h, contra o Zamora da Venezuela.

Dentre os brasileiros, apenas Atlético Mineiro e Grêmio estão classificados na principal competição do Continente. Atlético Paranaense, Botafogo, Flamengo e Cruzeiro decidem o seu futuro na próxima semana, quando ocorrerá a última rodada da fase de grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário