quinta-feira, 3 de abril de 2014

MASSA COMENTA REAÇÃO AO OUVIR ORDEM NA MALÁSIA: “DEU VONTADE DE RIR”

Os dias se passaram, mas a convicção de que estava certo ao desobedecer as ordens de equipe no GP da Malásia não saíram da cabeça de Felipe Massa. Hoje, no Bahrein, o brasileiro voltou a comentar o episódio e disse ter “tido vontade de rir” ao ouvir seu engenheiro dizer que seu companheiro estava mais rápido.

A polêmica em Sepang não foi bem uma novidade para Felipe, que já havia passado por situação semelhante em 2010, no GP da Alemanha. O “faster than you (mais rápido do que você)” foi a mesma frase que Massa ouviu do seu engenheiro quando pediu para que ele abrisse passagem para Fernando Alonso, seu companheiro de equipe na época. Obviamente, a cena vivida há pouco mais de três anos veio à cabeça do brasileiro.

“Lógico que aquela ocasião me veio à cabeça”, afirmou Felipe, em entrevista concedida aos jornalistas presentes no Bahrein. “Parecia uma brincadeira. Para falar a verdade, quando eu ouvi aquela frase, deu vontade de rir. Mas não por causa disso, e sim porque não era o que estava acontecendo e era a coisa errada a fazer”, complementou o número 19 da Fórmula 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário