sábado, 23 de abril de 2011

DOIS JOGOS ABREM 8º RODADA

Em meio há muitos problemas internos, o América abre a rodada hoje a noite, no estádio Machadão, onde recebe o Potiguar de Mossoró, às 20 horas. Inclusive, ambos perderam na rodada anterior e agora tentam a reabilitação.

O clube alvirrubro poderia aproveitar o jogo de hoje para fazer mudanças. Como Flávio Lopes foi demitido e alguns jogadores não vinham rendendo bem, melhor seria utilizar aqueles que não estavam sendo aproveitados, porque se for o caso de não servirem, mandar logo embora.

Contudo, se os burburinhos de que a diretoria não vem honrando com os salários for verdadeira, não se tem nem o direito de cobrá-los. Mas os próprios atletas devem, por sua vez, agir com profissionalismo, é o mínimo que se espera.

Na outra partida o Corintians recebe o Baraúnas, estas equipes (assim como América e Potiguar) não almejam muita coisa na competição, apenas a melhor colocação na tábua de classificação. Isso, claro, se o ABC confirmar o favoritismo nas últimas duas rodadas vencendo seus jogos. Confirmando, será o campeão do turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário