sábado, 15 de outubro de 2011

ABC PERDE PARA O DUQUE DE CAXIAS, 1 A 0

Fora medíocre a apresentação do ABC contra os cariocas, ver o time jogando dá pena. Impressionante também a queda de rendimento de alguns atletas, aliás, não consigo entender o que se passa na cabeça do técnico Leandro Campos. Ele é muito teimoso.

O jogo de ontem revoltou a qualquer um: o ABC não tem desejo de ganhar. Notamos pelo desempenho de alguns em campo. Os caras não ganham uma dividida. Se perdem a bola, viram as costas e reclamam com o vento, enquanto o adversário sai pra definir a partida.

Lógico que sempre tem um que se salva. A torcida sabe quem realmente têm se entregado dentro de campo.

Comentei aqui e no twitter que no jogo contra o Guarani o ABC tinha entrado totalmente entregue. O Guarani quis perder o jogo e por isso perdeu. Contra o Duque foi diferente. Eles não queriam perder, isso já faz parte da rotina. No entanto, o alvinegro quem entrou pra perder. Parece que eles já haviam combinado entre si no vestiário: "quando a bola rolar vamos deixar o Duque de Caxias marcar logo, depois a gente corre atrás do prejuízo".

Na próxima terça o ABC receberá o Boa Esporte, time que está na briga pela parte de cima da tabela. Pessimista, espero pelo pior. Se for o mesmo futebolzinho mixuruca de sempre o ABC sairá derrotado outra vez, não tenho dúvidas.

E não ficarei aqui nesse humilde espaço querendo enganar torcedor. O ABC vive uma crise. Diretores se afastaram do clube, não vejo mais o presidente Rubens alegre como antes, acompanhado a delegação. Todo mundo se escondendo. Esconderam o futebol do ABC.

Neste sábado o ABC e sua torcida precisam secar o Guarani (Guarani x Ponte Preta), Asa e São Caetano (empate seria bom), o Vila Nova (Vila Nova x Paraná), o Icasa (Icasa x Grêmio) e o Goiás (Vitória x Goiás). Já que o time potiguar não vence, secar é preciso pra ver se ao final da competição o time consegue escapar.

Brincadeiras com fundo de verdade colocadas de lado, o time da frasqueira precisa parar de malcriação. Vencer é preciso. O ABC só depende dele mesmo. Faltam quatro jogos em casa, vençam e tudo estará resolvido.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário