sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MAMÃE DE IDADE NOVA



Hoje minha querida mãe faz mais um aninho de vida. Não vou falar quantos, senão ela me mata, mas está na casa dos que já passaram dos 40. Tá enxuta a madre.

Dou graças ao meu bom Deus por esta alegria de tê-la entre nós. Realmente minha mãe é uma benção. Sempre presente, seja lá qual for o momento. Às vezes se irrita por nada, acho que todos passamos por isso.

Até porque, a mulher de hoje em dia, embora mais ativa, trabalha, estuda, cuida dos meninos e ainda faz o famoso rango. É muita coisa pra uma pessoa só.

Deus faz uma promessa bastante interessante lá nos primeiros mandamentos entregues a Moisés:

"Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá." Ex 20:12


Viu? Então aquele que quer viver mais um cadinho, respeite os seus pais, seja obediente, ame-os. Às vezes é um pouquinho difícil expressar esse amor, mas vale à pena exercitar.

Então mama, que o Deus de Israel continue a te abençoar e a guardar de todo o mal. Saúde sempre! Paz, amor.

Meditação:
"Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti" Salmos 119:11

Então, observem. Para não pecar contra Deus, precisa-se conhecer a sua palavra. Lá obtemos os desejos do Senhor para a nossa vida. Não pecando contra Deus estaremos debaixo da sua proteção. E como diria outro verso: se Deus é por nós, quem será contra?

Muitas felicidades Mama. Um beijo do filhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário