sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ABC X DUQUE DE CAXIAS, QUEM VENCE?

Bom, todos sabem que não gostei da última peleja abecedista. Achei o time entregue, sem vontade de jogar, quase jogando a toalha. Soube inclusive que o clima na concentração não era dos melhores.

O resultado foi dentro de campo. Corpo mole o tempo todo. Tanto é que a torcida saíra do Frasqueirão sem esperanças, mesmo com a vitória. Salvaram-se na oportunidade o leão Ricardo Oliveira e Lins. O resto não vale a pena discutir.

O Geílson entrou e fez o gol, era o que importava. O atleta não tem como avaliar.

Porém, vi isso acontecer com outros times e, por incrível que pareça, o desempenho surpreendeu a todos. Foi com o Flamengo. O time tinha caído de produção e parecia que não ganharia mais nem do Ibis, o pior time do mundo. Foi só ganhar do ameriquinha mineiro por placar apertado, que a fome pelas vitórias voltou. Daí por diante, quem acompanha sabe.

Vejo que o ABC poderá vencer o Duque de Caxias lá em Volta Redonda. A vitória contra o Guarani pode ter dado um novo ânimo ao grupo de jogadores, aquele de que precisavam. Uma pena é ver o técnico Leandro Campos insistir novamente com o zagueiro Alessandro Lopes.

Se ele entrar em campo será um "Deus, nos acuda!". Tomara esteja errado quanto ao zaguerin abecista. Entretanto, tomara esteja certo quanto à melhora do futebol do alvinegro praiano potiguar, hoje à noite. Será às 20:30, não percam!

E aí, quem vence? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário