sábado, 1 de outubro de 2011

VITÓRIA COM AUTORIDADE

É claro que a vitória de hoje sobre o Sport/PE foi de suma importância para o ABC. O clube chegou aos 36 pontos (12º lugar) e, quem sabe, com mais 10 ou 11 pontinhos o clube permaneça na série B. Creio que isso seja possível, pois há times - já falei isso aqui - piores do que o Mais Querido disputando a competição.

Além da vitória, dos pontos conquistados de forma autêntica, dentro de casa, contra um postulante ao acesso, essa vitória pode colocar o ABC no rumo certo novamente. A torcida e diretoria esperam que a má fase realmente tenha passado.

Na próxima peleja, contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, o time precisa ter a paciência necessária de quem joga fora de seus domínios. E essa vitória de hoje fortalece a equipe que vem sendo muito criticada, e com razão. Houve uma queda no desempenho assustador, pior que isso, fora uma queda com poucos motivos.

Porém, é preciso visualizar o horizonte. O ABC pode apresentar mais do que vem demonstrando. Cascata e Cia precisam estar atentos nas próximas rodadas. Afinal de contas, são nessas rodadas onde a mala preta começa a funcionar.

ABC 3 x 0 Sport/PE
Cascata 30' 1º (pênalti)
Lins 32'
Leandrão 48' 2º

Próximo Compromisso:

Criciúma x ABC (4/10) às 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário