sábado, 5 de maio de 2012

SÃO GONÇALO FORA DO SUB-16

Após ter começado o jogo de hoje a todo vapor marcando logo no primeiro minuto, o Tourinho são-gonçalense não conseguiu manter o mesmo padrão de jogo na segunda etapa da partida decisiva, válida pelas quartas-de-final do Estadual sub-16, e acabou cedendo o empate ao Visão Celeste. Final, 1 a 1.

Com o empate, o time da grande Natal deu adeus aos Estadual e o Visão Celeste segue na competição. Deverá pegar, nas semifinais, a equipe do ABC, que empatou com o Palmeira de Goianinha, hoje pela manhã, em 0 x 0.

O time principal do São Gonçalo FC entrou com: Natanael; Welton, Douglas, Jorge e Savio; Igor, Aurélio, Bruno e Arley; Cleison e Judson.

Mortinho do jogo:
Não poderia ser outro atleta senão o "possante" Geovane. O time vencia e controlava bem o jogo. Eis que surge, por uma necessidade técnica (outro atleta da posição contundiu-se), o bravo volante. Foi por infelicidade dele que o Visão Celeste chegou ao gol de empate. Frio na partida, em seu primeiro lance... advinha? Ele comete um penal, que não foi perdoado pelo adversário.

E o final todos já sabem.

Adeus Tourinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário